quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dark Texture

  
  Uma única coisa que eu nunca pensei que fosse usar são os batons da cor azul marinho, roxo e preto! Vou confessar para vocês, estou querendo esses batons, mais para o roxo e o azul do que o preto!
   Teve uma desfile lá na facul, que o tema da minha roupa foi Baixa Id. Média gótica, resolvi fazer um olho bem preto puxado
com delineador e uma boca preta, mais eu não tinha o batom preto!
   Vocês sabem o que eu fiz?! Vou revelar meu segredo para vocês, peguei o delineador e contornei a minha boca, depois passei nela toda!! Gente, o resultado ficou incrível!! Olhem a foto!




ROXO:(ainda vou comprar um desses!)


 AZUL MARINHO:(ainda não encontrei dele, mais quem saber onde posso encontrar me avisem!Please)                 

          Batom Azul Marinho   

Nenhum comentário:

Postar um comentário